Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Viáfara admite tristeza pela falha no clássico Ba-vi

Por Moysés Suzart, do A TARDE

09/02/2009 - 21:35 h | Atualizada em 09/02/2009 - 21:47

A tristeza existe. Após uma falha que resultou no gol do Bahia no Ba-Vi de domingo, o goleiro Viáfara mostra ainda uma fisionomia de lamento. “Não foi fácil para mim ontem (domingo). Foi meu primeiro clássico e ver a torcida triste é ruim. Torcedores, diretoria e companheiros de equipe me tratam como baiano. E como baiano, devo honrar a camisa do Vitória. Por isso fiquei triste”, disse o goleiro colombiano Viáfara.

Porém, garante que não vai se abater e pretende continuar sua boa fase. “Apesar disso, estou tranquilo, pois minha profissão é assim mesmo. Mas vou continua trabalhando forte e não vou me abater”, garantiu.

No entanto, uma atitude do site oficial do Bahia deu mais panos quentes na rivalidade. Na enquete da página tricolor, a diretoria pergunta quem foi o destaque no triunfo em pleno Barradão. Entre os jogadores do Bahia, estava o nome de Viáfara, ironizando a falha do atleta qe contribuiu para a derrota. E, após 566 votos, Viáfara teve a maioria dos votos (51.94%).

Mas a ironia não chegou ao conhecimento do goleiro, pelo menos até nossa equipe mostrar a enquete. Após algum tempo em silêncio, Viáfara mostrou segurança e aproveitou para dar seu sermão.

“Eu devo ao torcedor do Vitória e me sinto mais importante que todos os jogadores deles (Bahia). Não me surpreendo deles terem feito isso. Eles levaram um cara que era do Vitória e que toda semana falta com o respeito conosco. Ele trabalhou muito tempo e deveria ter o mínimo de respeito, pois sua família já foi sustentada pelo Vitória”, bradou. Como já diz o ditado, para um bom entendedor, meia palavra basta...

Viagem – Sem tempo para lamentações, o elenco rubro-negro viaja nesta terça-feira, 10, às 13 hora, para a cidade de Senhor do Bonfim para enfrentar o Ipitanga, na quarta-feira. Nesta segunda, o time que enfrentou o Bahia fizeram um regenerativo na piscina do clube.

Para o jogo contra o Tucano, o Vitória não conta com Vanderson, expulso no clássico, além de Apodi, com o terceiro amarelo. O time deve ter Wallace como volante, além de Bosco no lugar deixado por Apodi.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Rodrigo Becão dá prioridade à Europa após ter nome ligado ao Bahia

Play

No Brics, Lula revela torcida pelo Fluminense no Mundial; assista

Play

Entenda o motivo por que Diogo Jota estava dirigindo na Espanha

Play

A entrevista de Renato Paiva que ganhou a web após Botafogo vencer o PSG

x