adblock ativo

Música para fazer a vida andar

Publicado terça-feira, 23 de junho de 2015 às 11:08 h | Atualizado em 23/06/2015, 14:07 | Autor: Tatiana Mendonça
LUCAS E ORELHA / MUITO_
LUCAS E ORELHA / MUITO_ -
adblock ativo

"Já não aguento mais sofrer/ Já não aguento mais não ter o que comer/  Já não aguento mais poder ver injustiça nesse mundo/ Já não sei o que fazer, só faço trabalhar e não consigo ver somar/ Na minha vida nada anda/ Faço muito e só desanda". Lucas Arcanjo, 19, e João Henrique Santana, 17, mais conhecido como Orelha, compuseram essa música, a primeira que fizeram juntos, há uns dois anos. Na época, Lucas vendia água mineral e Orelha tentava virar mecânico, mas nada, de fato, andava.

A história começou a mudar quando eles passaram a postar vídeos na internet. Nada de pagode, tudo numa onda assim funk melody, conhece? Os primeiros tinham umas 15 curtidas,  coisa só de amigo mesmo, mas de repente eram  milhares. Um susto, só que dos bons.  Já eram backing vocals numa banda quando foram chamados pelo empresário Guga Fernandes para algo grande. Em novembro passado, ele sugeriu que montassem uma banda para participar do programa SuperStar, da Globo, que estreou em abril.

Eles não só foram selecionados como estão entre os 9 grupos finalistas. Agora, quando estão em Salvador, não têm mais sossego, especialmente na comunidade do Brejo, em Brotas, onde moram. "É surreal!", diz Orelha. A mãe de Lucas o 'adotou', para facilitar o trabalho dos dois, que se conheceram na escola.

Com a fama, Lucas sonha em dar vida boa para a família, e Orelha quer levar o pai ao cinema.

adblock ativo

Publicações relacionadas