MUNDO
Ataque a igreja Batista no Texas deixa diversos mortos e feridos
Por Estadão Conteúdo e redação

Um homem abriu fogo dentro de uma igreja em um pequena comunidade do sul do Texas neste domingo, 5, matando diversas pessoas e ferindo outras tantas, antes de ser morto, disseram autoridades locais.
O ataque ocorreu na Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs, a sudeste de San Antonio, de acordo com a imprensa local.
A porta-voz de um centro médico em Floresville disse que o hospital recebeu "múltiplas vítimas" do tiroteio na igreja e outro hospital também está recebendo vítimas.
Ainda não há clareza sobre o número de vítimas. Agências de notícias internacionais chegam a citar "pelo menos 27 mortos" e dezenas de feridos, mas não foram divulgados, até agora, números oficiais.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que está no Japão, se manifestou sobre o ocorrido por meio de uma mensagem na rede social Twitter.
"Meu Deus esteja com o povo de Sutherland Springs, no Texas. O FBI [a polícia federal] e agentes da lei estão no local do crime. Estou monitorando a situação do Japão", escreveu.
May God be w/ the people of Sutherland Springs, Texas. The FBI & law enforcement are on the scene. I am monitoring the situation from Japan.
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 5 de novembro de 2017
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes