Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

MUNDO

EUA vão liberar vídeo de ataque ao Pentágono

Por JORNAL A TARDE

16/05/2006 - 20:41 h

O Pentágono disse hoje que planejar liberar imagens de um vídeo dos ataques de 11 de setembro que mostra o vôo 77, da American Airlines, colidindo contra o prédio da organização militar. O acidente deixou 184 mortos.



As imagens, gravadas pelas câmeras de segurança do Pentágono, serão liberadas devido ao Ato de Liberdade de Informação requisitado pelo Observatório Judicial, um grupo de interesses públicos. O vídeo já "vazou" para o público, mas essa é a primeira vez que o governo irá liberar oficialmente as imagens.





O avião seqüestrado se chocou no lado sudoeste do Pentágono às 9:38 da manhã (horário local), momentos após as outras duas aeronaves seqüestradas derrubarem as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York. O ataque ao Pentágono causou um grande incêndio, matando 125 pessoas do prédio mais as vítimas que estavam a bordo do avião.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Famosos comentam escolha do novo papa

Play

Vídeo: helicóptero cai em rio e seis pessoas morrem

Play

Após 9 meses, astronautas “presos” no espaço estão a caminho da Terra

Play

Vídeo: Mulher morre após cair de escada no dia do próprio aniversário

x