Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

MUNDO

Homem sobrevive após ser picado por cobra decapitada nos EUA

Estadão Conteúdo
Por Estadão Conteúdo
| Atualizada em

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Um homem está hospitalizado e se recupera depois de ter sido picado por uma cascavel nos Estados Unidos. A cobra o atacou mesmo tendo sido decapitada por ele. O caso aconteceu próximo ao Lago Corpus Christi, no Estado do Texas, no dia 27.

Segundo o jornal USA Today, Jennifer Sutcliffe e seu marido estavam no jardim de casa quando ela viu uma cascavel de cerca de 1,2 metro. Ele rapidamente pegou uma pá e cortou a cabeça da cobra. No entanto, assim que ele se abaixou para se livrar do animal, a cabeça o mordeu.

Tudo sobre Mundo em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

"Ela expeliu todo o seu veneno nesse momento", disse ao jornal Jennifer, que acionou o serviço de emergência para levar o marido até o hospital.

Ainda de acordo com a reportagem, ele imediatamente começou a ter convulsões, sangramento interno e perdeu a visão.

Jennifer afirmou que as primeiras 24 horas depois do ataque da cascavel foram as piores. Os médicos disseram que o marido não sobreviveria, mesmo depois de terem dado a ele grandes quantidades de antídoto, e consideram o caso um milagre.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Papa Leão deseja “feliz Páscoa” em português e volta a criticar guerra

Play

Ex-combatente baiano denuncia torturas contra brasileiros na Ucrânia

Play

Baiano escapa, mas mísseis retêm brasileiros no Catar; Dubai é rota de esperança

Play

Por que soldados de Israel transformaram a Bahia em destino pós-guerra?

x