MUNDO
Mãe reclamava de Madeleine, revela jornal português
Por Agencia Estado
Um jornal português noticiou ter tido acesso a um suposto diário de Kate McCann, mãe de Madeleine - menina britânica de 4 anos que sumiu em maio, do quarto de um hotel em Portugal. Segundo o Correio da Manhã, em seu diário Kate se diz esgotada pelos cuidados com os três filhos - além de Madeleine, os McCann têm um casal de gêmeos de 2 anos. Madeleine sumiu quando dormia com os irmãos gêmeos no quarto de um resort em Portimão, no sul do país, enquanto os pais jantavam com amigos.
Kate e o marido, Gerry McCann, tornaram-se os principais suspeitos pelo desaparecimento. O casal nega relação com o crime. A principal evidência teria sido o resultado de testes de um laboratório britânico a partir de material coletado no porta-malas do carro alugado pelo casal 25 dias após o sumiço da garota. Embora as autoridades nada confirmem, a polícia investiga a hipótese de que a menina tenha sido morta acidentalmente pelos pais.
De acordo com o jornal, Kate queixa-se de seus filhos e descreve Madeleine como criança cujo excesso de atividade lhe consome as forças. Ela também reclama de que seu marido não a ajuda nas tarefas domésticas. A reportagem afirma que Kate relatou em seu diário as horas anteriores ao desaparecimento. Uma das possibilidades levantadas pela imprensa é a de que os McCann teriam sedado os filhos para poder jantar. Com isso, Madeleine teria sofrido uma reação alérgica ou overdose do sedativo.
O jornal informa ainda que a polícia portuguesa teve acesso ao diário dois meses atrás. Na época não houve apreensão mas, segundo o jornal, a polícia deverá pedir em breve a anexação do diário às provas. As informações são do Jornal da Tarde
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes