Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

MUNDO

Morre milionário que disputava herança com coelinha da Playboy

Por AFP

24/06/2006 - 14:40 h

O multimilionário americano E. Pierce Marshall, conhecido por sua batalha legal com a ex-coelhinha da Playboy Anna Nicole Smith pela herança de seu pai, morreu nesta semana, informou a CNN.



A emissora disse que o filho do magnata do petróleo J. Howard Marshall morreu na terça-feira passada devido a uma grave infecção, aos 67 anos de idade.



E. Pierce Marshall, nascido no Texas, travava uma briga legal com Anna Nicole por uma parte milionária da herança que seu pai deixou ao morrer, em 1995, um ano depois de se casar com a stripper dublê de modelo e atriz. Anna Nicole tinha 26 anos quando se casou com o milionário, então com 89 anos.



"Estou a par de que morreu o filho de meu falecido marido, E. Pierce Marshall", declarou Smith em seu site. "Por respeito à privacidade solicitada por seus familiares, nem eu, nem meus advogados emitiremos comentários".



O processo entre Smith e Marshall chegou à Suprema Corte, que, em maio passado, decidiu que a ex-coelhinha tinha direito de prosseguir em sua reivindicação por uma parte da herança.



Smith, que não está no testamento, assegura que seu marido prometeu a ela a metade de sua fortuna quando morresse, mas o filho negava essa possibilidade.



A revista Forbes calcula a fortuna de Pierce Marshall, que deixou viúva e dois filhos, em 1,7 bilhão de dólares em 2005.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: homem ateia fogo em vagão de metrô lotado após divórcio

Play

VÍDEO: TV estatal do Irã é atingida por ataque israelense durante programa ao vivo

Play

Bispo Edir Macedo e Messi 'moram' no mesmo prédio de luxo em Miami

Play

Major da polícia é preso por auxiliar Tuta, alta liderança do PCC

x