Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO

MUNDO

Romário lamenta morte de Maradona: "Meu amigo se foi"

Da redação
Por Da redação
Em postagem em uma rede social, Romário homenageou Maradona
Em postagem em uma rede social, Romário homenageou Maradona -

O ex-jogador Romário lamentou a morte de Diego Maradona, maior ídolo do futebol argentino e um dos maiores jogadores de todos os tempos, aos 60 anos, nesta quarta-feira, 25. Em postagem em uma rede social, Romário homenageou Maradona

"Meu amigo se foi. Maradona, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes, dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor. Sua passagem pelo mundo levou muita felicidade ao seu país e encantou a todos nós", escreveu o ex-camisa 9 da seleção brasileira.

Tudo sobre Mundo em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Romário relembrou momentos de amizade com o craque argentino, e disse que Marona, a quem chamou de “Dios”, se foi de maneira precoce, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

“Nunca vou esquecer das risadas que demos juntos. Certamente, ele nunca foi um adversário. Me chamava de Chapolin e me tratava como irmão. Um menino, que se foi cedo demais. Meu abraço aos argentinos, à família. Que tristeza, vai com Deus, hermano!", manifestou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas