Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍTICA

Afif faz palestra e recebe homenagem em São Paulo

Carla Araújo | Agência Estado

Por Carla Araújo | Agência Estado

13/05/2013 - 13:03 h | Atualizada em 19/11/2021 - 5:20

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O vice-governador de São Paulo e ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos (PSD), participou na manhã desta segunda-feira de debate promovido pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP) sobre trabalho juvenil. Em sua apresentação, Afif destacou a Lei do Aprendiz e disse que já levou esse tema a várias partes do Estado de São Paulo. "Já fiz um mutirão para divulgar o projeto da Lei do Aprendiz", afirmou.

Afif antecipou sua participação no evento do Secovi-SP, que estava prevista para as 11h45 e ocorreu às 9h30, para acompanhar a presidente Dilma Rousseff no Encontro Econômico Brasil-Alemanha. Segundo a assessoria de Afif, ele participaria do evento em São Paulo ao lado da presidente.

Tudo sobre Política em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Nesta segunda à noite, Afif participará, também na capital paulista, de cerimônia na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo. O ministro será homenageado no evento pela criação de medidas como o Super Simples e o programa do Microempreendedor Individual (Mei).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Com presença de Moraes e Alckmin, João Campos e Tabata Amaral se casam

Play

“Olê, olê, olá, Lula, Lula”: BaianaSystem puxa coro para presidente na Avenida

Play

Vídeo: Lula chega ao Carnaval de Salvador ao lado de Janja

Play

Com Jerônimo, Ivete e autoridades: Rotondano assume Tribunal baiano

x