Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

BAHIA

Após check-up, médicos descartam nova cirurgia em Jair Bolsonaro

Ex-presidente deu entrada no Hospital Vila Nova Star, para realizar exames de rotina

Da Redação
Por Da Redação
O material é de autoria de uma mulher que se identifica como Monica Cury
O material é de autoria de uma mulher que se identifica como Monica Cury - Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil

Três dias após a mobilização na Av.Paulista, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por uma série de exames de rotina nesta quarta-feira, 28, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na oportunidade, os médicos descartaram a possibilidade do ex-mandatário fazer qualquer tipo de cirurgia.

“O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado nesta manhã no Hospital Vila Nova Star para realização de exames laboratoriais e de imagem. As equipes responsáveis constataram que as condições clínicas e cirúrgicas estão estáveis e sem necessidade de intervenção nesse momento”, escreveu o advogado de Bolsonaro e ex-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Fábio Wajngarten.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Anteriormente, os profissionais da saúde haviam avaliado a possibilidade do ex-chefe de Estado realizar uma cirurgia para fazer uma correção de hérnia abdominal devida a facada de 2018.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

cirurgia Jair Bolsonaro

Relacionadas

Mais lidas