Bruno Reis confirma Daniel Ribeiro como subsecretário da Fazenda | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Bruno Reis confirma Daniel Ribeiro como subsecretário da Fazenda

Prefeito também tratou sobre falta de parceria com o governo em relação ao São João

Publicado segunda-feira, 12 de junho de 2023 às 11:21 h | Autor: Lula Bonfim e Eduardo Dias
Daniel Ribeiro assumirá função deixada por Walter Cairo
Daniel Ribeiro assumirá função deixada por Walter Cairo -

O prefeito Bruno Reis (UB) confirmou nesta segunda-feira, 12, que o ex-secretário de Promoção Social, Combate a Pobreza, Esportes e Lazer de Salvador (Sempre), Daniel Ribeiro Silva, vai assumir a subsecretaria da Fazenda (Sefaz), na vaga deixada por Walter Cairo, que se aposentou da pasta na última semana. 

"A gente está concluindo as conversas e ele vai para uma outra missão, com objetivo de aprender, se qualificar ainda mais para a gente melhorar ainda mais a nossa gestão. Ainda vou ter uma conversa com a secretária, apesar de já estar acertado que Daniel vai assumir a subsecretaria da Fazenda no lugar de Walter Cairo. Valter tomou a decisão de se aposentar e nos deixou na última quarta-feira”, afirmou Bruno, em evento no Teatro Gregório de Matos.  

Bruno também falou ao Portal A TARDE sobre uma suposta falta de parceria com o Governo do Estado em relação à realização do São João em Salvador. Na capital baiana haverá duas programações distintas: uma do governo e outra da prefeitura. 

"São programações complementares. O São João, tradicionalmente, é um evento realizado pelo governo, a Prefeitura tem uma série de ativações, em especial este ano com os 200 anos da Independência. Mas são ações complementares. O diálogo da minha parte e da minha equipe é o melhor possível. Eu não faço a política do quanto pior, melhor. Estou à disposição do governo para ajudar, contribuir, atém em competências que não são da nossa responsabilidade, como é o caso da segurança pública. A Prefeitura sempre será um facilitador, sempre será um ator que estará à disposição, sem dificuldade, sem contrapartida, sem negociações para poder cumprir até mais do que seu papel para ajudar", disse.

Publicações relacionadas