Com Wagner, PT realiza 1º encontro para discutir estratégia | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Com Wagner, PT realiza 1º encontro para discutir estratégia

Primeiro dos 11 Encontros Territoriais previstos ocorreu em Lauro de Freitas

Publicado sexta-feira, 14 de janeiro de 2022 às 20:49 h | Autor: Da Redação

Com a presença do senador Jaques Wagner, pré-candidato petista ao governo da Bahia, o PT realizou nesta sexta-feira, 14, em Lauro de Freitas, o primeiro dos seus 11 Encontros Territoriais previstos para discutir a tática eleitoral.

Também participaram do encontro o presidente do PT baiano, Éden Valadares, a prefeita Moema Gramacho, parlamentares e membros das executivas estadual e municipal da sigla.

“Nós temos muitas histórias, muita construção nesses anos. Nossa grande tarefa é reavivar na memória dos mais velhos e ativar na mente dos mais novos tudo que representou esses 15 anos. Quem está com 20 anos hoje, quando a gente começou, tinha cinco anos. Então é preciso que a gente acenda isso aí, mas eu estou muito confiante", afirmou Wagner.

O presidente estadual do PT disse que o objetivo dos encontros é preparar a legenda. “Ainda não é lançamento de campanha, nem pré-lançamento de campanha, é um processo de organização do partido. Vamos discutir formação política, o PT Solidário para ajudar as cidades infelizmente atingidas pelas enchentes, o processo de elaboração de atualização do nosso programa de governo, que é o programa da Bahia e também, claro, falar de tática eleitoral, mas é um processo inicial", declarou o dirigente.

O segundo Encontro Territorial será realizado em Alagoinhas, no domingo, 16. Também estão previstas atividades em Conceição do Coité, Feira de Santana, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Ibotirama, Seabra, Vitória da Conquista, Amargosa, Itamaraju e Itabuna até o dia 20 de fevereiro.

Publicações relacionadas