DIPLOMAÇÃO
“Emoção grande”, diz Matheus de Geraldo Jr em diplomação com o pai
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, 16, no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador
Por Da Redação com informações de João Guerra
Eleito deputado estadual em 2022, Matheus de Geraldo Júnior (MDB) falou sobre a emoção de ser diplomado junto com o pai, o vice-governador eleito Geraldo Júnior (MDB). A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, 16, no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador.
"Essa emoção é muito grande. Alguns anos atrás eu pude presenciar esse momento. Eu vinha muito aqui para receber a medalha para o meu pai, o diploma para o meu pai e sempre ao lado do Super Geraldo. É uma emoção muito grande estar hoje aqui, deputado estadual eleito, ao lado de meu pai, vice-governador eleito e poder retribuir todo esse favor, todo esse trabalho que o Super Geraldo tem feito por Salvador e por toda Bahia", conta o político.
Matheus de Geraldo Júnior revelou que está ansioso para o início do mandato, que acontece em janeiro de 2023, e prometeu “muita força e vontade” para lutar por Salvador e pela Bahia.
"Como um jovem de 23 anos que acabou de ingressar na política, mesmo com certa maturidade e certa humildade que tem que ter acima de tudo, eu estou muito ansioso para o mandato e a Bahia e Salvador podem esperar uma grande juventude, como muita força e muita vontade de tentar realmente fazer essa revolução", pontua.
O vice-governador Geraldo Júnior também falou sobre a emoção de ser diplomado no mesmo dia que o filho. O político acredita que o resultado das urnas é uma consequência de "todo trabalho" construído na "vida pessoal, vida profissional e vida política", além de uma história pela Bahia.
"Conseguimos eleger Matheus de Geraldo Júnior deputado estadual. Um dos deputados mais bem votados da Bahia, o terceiro mais votado do novo grupo aqui na cidade de Salvador. Uma emoção tamanha ver a história. Meu pai com 85 anos de idade, ele que foi vereador em 1992 à 96, 96 à 2000 e hoje a gente acompanha a diplomação minha como vice-governador do estado. Imagine a emoção de meu pai, o Super Geraldo, de ver sendo diplomado o seu neto, como deputado estadual o mais novo da Bahia e o segundo mais novo do Brasil", destaca.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes