ACOMPANHANDO
Lúcio diz que o MDB está de portas aberta pra Ronaldo Carletto
Lúcio disse que não teve conversa com o pepista, mas acompanha a situação da sigla
Por Eduardo Tito
O presidente de honra do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Lúcio Vieira Lima conversou com a redação do Portal A TARDE nesta segunda-feira, 24, e falou que está acompanhando a disputa pela presidência do Partido Progressistas da Bahia.
"Não houve nenhuma conversa neste sentido [convite pra filiar ao MDB] até porque não seria ético de minha parte enquanto eles [PP] estão lá resolvendo a eleição deles, ficar ligando. Se ele [Carletto] sair, ele vai ver, vai conversar até porque ele não tem obrigatoriedade nenhuma de prazo", reforçou Lúcio.
Sobre os rumores de uma possível saída de Carletto do PP para ingressar em outro partido da base do governo Jerônimo, Lúcio foi questionado se o MDB estaria de portas abertas para receber o ex-deputado pepista. "Claro que sim! Meu amigo querido, gosto muito dele", concluiu o medebista.
De acordo com o colunista Victor Pinto se o PP da Bahia não chegar numa definição para presidência do partido no estado, que está sendo disputado pelo deputado federal Mário Negromonte Junior e pelo ex-deputado federal Ronaldo Carletto, haverá uma migração de deputados e prefeitos para um partido da base do governo Jerônimo (PT). Essa migração estaria sendo chefia por Carletto.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes