POSSÍVEL VICE DE BRUNO
Luiz Carlos nega chance de Republicanos migrar para base de Jerônimo
Vereador mais votado de Salvador, Luiz Carlos se licenciou para se tornar chefe da Seinfra municipal
Por Flávia Requião e Lucas Franco
Durante evento de entrega de uma nova ligação viária próxima do Acesso Norte, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (4), o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador (Seinfra), Luiz Carlos (Republicanos), negou qualquer possibilidade de seu partido migrar do grupo do prefeito Bruno Reis (Republicanos) para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
"Nós não fomos procurados, nem por Geraldo, nem pelo governador. Na política todo mundo se fala, mas a gente acredita muito no projeto que Bruno Reis vem desenvolvendo", disse o chefe da Seinfra municipal.
Vereador mais popular na eleição de Salvador em 2020, com 17.035 votos, Luiz Carlos, que se licenciou do cargo em janeiro de 2023 para assumir a Seinfra municipal, disse que o Republicanos acompanha o grupo de Bruno desde o início da gestão e que compartilha com os princípios do prefeito.
"Não é o mesmo pensamento de Jerônimo e Geraldo, pois se fosse, eles estariam no projeto atual [da Prefeitura de Salvador]. Eles vão defender um projeto que eles acreditam, faz parte do processo político", disse Luiz Carlos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes