"Muito chá de camomila", diz Bruno Reis sobre espera pela eleição | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

"Muito chá de camomila", diz Bruno Reis sobre espera pela eleição

Bebida usada para acalmar foi associada ao momento em que o prefeito segue sem confirmar pré-candidatura

Publicado quinta-feira, 21 de março de 2024 às 14:45 h | Atualizado em 21/03/2024, 14:52 | Autor: Flávia Requião e Lucas Franco
"É natural que haja nesse momento uma tensão por conta de vereadores que vão se deslocar dos partidos", disse Bruno Reis
"É natural que haja nesse momento uma tensão por conta de vereadores que vão se deslocar dos partidos", disse Bruno Reis -

Perguntado desde o ano passado sobre quando irá confirmar sua pré-candidatura à reeleição ao cargo de prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) segue sem se colocar na disputa.

"Quem já está nisso há tanto tempo como eu, sabe que só na última semana as definições acontecem. Daqui para lá, é muita conversa e chá de camomila", disse o prefeito, em coletiva de imprensa após a inauguração da nova ligação viária entre Praia do Flamengo e Stella Maris, na manhã desta quinta-feira, 21.

Após estipular diversos prazos para a confirmação de sua pré-candidatura, como a primeira semana após o Carnaval, Bruno estipulou um novo período. "Deve ocorrer na segunda quinzena de abril, após passado o período da janela partidária", afirmou.

Com o fim da janela partidária, segundo Bruno, novas definições deverão acontecer. "É natural que haja nesse momento uma tensão por conta de vereadores que vão se deslocar dos partidos. Muitos candidatos estão escolhendo as suas legendas", justificou.

"Os vereadores e as lideranças confiam na condição do prefeito. Vamos organizar isso para que todos que têm desejo de permanecer na Câmara e outros que têm um sonho de chegar à Câmara, possam realizar esse sonho. Então, isso é feito ouvindo os desejos e os sentimentos de cada um e realizando essa organização", concluiu o prefeito da capital baiana.

Publicações relacionadas