DE BRAÇOS ABERTOS
"Nossa tarefa é essa, de abrir o diálogo", diz Adolpho Loyola
Novo Chefe de Gabinete da Casa Civil foi anunciado nesta segunda-feira, pelo governador Jerônimo Rodrigues
Por Eduardo Tito
Anunciado como Chefe de Gabinete do Governador diplomado, Jerônimo Rodrigues, na tarde desta segunda-feira, 19, Adolpho Loyola disse que fará uma gestão de diálogo com as lideranças e comunidades.
"Então, vai ser uma secretaria de diálogo, sempre as ordens, cumprindo as ordens do Governador que a gente não vai parar com isso por agora. Cada governante tem suas peculiaridades. Jerônimo é uma peculiaridade de conversa e de diálogo. Nós vamos continuar com isso. Certo? Eu vou estar lá para articular essas agendas. Não só dos deputados, dos prefeitos, mas também dos movimentos sociais da onde é que ele veio, então a gente tá lá, nossa tarefa é essa, de abrir o diálogo, de conversar com a comunidade, de conversar com os baianos e com as baianas" ressalta o Loyola.
Da cota pessoal de Jerônimo, o Chefe de Gabinete da Casa Civil também falou do que a sociedade pode esperar do seu papel na articulação do governo.
"E a Bahia pode esperar que o de mim? Só servidão, certo? E a relação de lealdade com o governo, com esse projeto, que há dezesseis anos muda o a vida dos baianos e das baianas e nós vamos continuar todo o meu trabalho, toda a minha competência, toda a minha lealdade estará voltado ao governador Jerônimo, pra o vice Geraldo e pra esse projeto que começou com o Wagner, está com o Rui e agora vai estar com Jerônimo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes