CORRIDA PRESIDENCIAL
Doria e Moro se reúnem e definirão possível chapa até abril
De acordo com O Globo, pré-candidatos à presidência teriam definido que aquele que mostrar mais viabilidade nas pesquisas terá prioridade para encabeçar a composição
Por Da Redação
O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), devem definir se caminharão juntos nas eleições de 2022 entre março e abril do próximo ano, teria afirmado a interlocutores o político tucano. A informação é da jornalista Bela Megale, do O Globo.
Moro e Doria tiveram ontem (8) a primeira conversa depois que ambos se colocaram como pré-candidatos.
De acordo com a publicação, os postulantes evitaram discutir quem seria cabeça de uma eventual chapa formada pelos dois.
Teria ficado definido, porém, que aquele que mostrar mais viabilidade nas pesquisas eleitorais nos próximos três meses terá prioridade.
Em pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira (8), Sergio Moro aparece com 11% das intenções de vota, enquanto João Doria tem 2%.
O ex-presidente Lula (PT) lidera o levantamento, com 46%, seguido pelo atual ocupante do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (PL), que tem 23%.
O próximo encontro entre os dois pré-candidatos deve ocorrer na segunda quinzena de janeiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes