Busca interna do iBahia
HOME > política > BRASIL

SEGURANÇA

Equipes da PF fazem varredura no Palácio do Planalto

Presidente Lula (PT) e a primeira-dama Janja ainda estão em hotel. Palácio da Alvorada também será remodelado

Da Redação
Por Da Redação
Presidente Lula deve ocupar terceiro andar do Palácio do Planalto
Presidente Lula deve ocupar terceiro andar do Palácio do Planalto -

O presidente Lula (PT) vai continuar despachando do hotel onde está hospedado, em Brasília, nos próximos dias. Mas, ao contrário das especulações delirantes de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, o motivo é de segurança. A Polícia Federal faz uma varredura no prédio, à procura de grampos, entre outras coisas.

Policiais federais e equipes do Palácio do Planalto preparam o gabinete presidencial, no terceiro andar do palácio, para a chegada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Além do "pente fino", são feitos reparos e alterações na mobília, usando móveis que já pertencem ao governo e estavam em depósito.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Não há data oficial para que o presidente assuma o terceiro andar do Palácio do Planalto. Rui Costa (Casa Civil), Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Márcio Macêdo (Secretaria-Geral) e Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação), ministros das pastas abrigadas no Palácio do Planalto já começaram a despachar do quarto andar do edifício.

Os reparos no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, ainda não começaram.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas