FAKE NEWS
Gusttavo Lima nega que vai sair do Brasil após derrota de Bolsonaro
Anúncio ocorre depois de rumores de que ele teria colocado a mansão à venda por R$ 50 milhões
Por Da Redação

Após rumores de que teria colocado a mansão à venda por R$ 50 milhões e que estaria planejando sair do Brasil por causa da derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL), o cantor Gusttavo Lima afirmou que tudo não passa de fake news.
O jornalista Felipeh Campos afirmou, no Morning Show, da Jovem Pan, que o cantor, inclusive, teria proibido a entrada de amigos. Segundo ele, a saída do artista seria um protesto à derrota de Bolsonaro, que apoiou durante as eleições.
Em nota, Gusttavo afirmou que a mansão onde vive em Goiânia não está à venda e não está nos planos viver em outro local.
Entre as polêmicas do ano, Gusttavo Lima esteve envolvido na 'CPI do sertanejo' e teve shows cancelados em diversas cidades após investigações do Ministério Público. Uma das apresentações seria realizada na Bahia, na Festa da Banana, em Teolândia.
Também houve shows cancelados em cidades de Minas Gerais, Roraima, Rio de Janeiro e Mato Grosso.
Recentemente, ele precisou cancelar outra apresentação na Bahia, desta vez por causa dos bloqueios em rodovias realizados por bolsonaristas radicais após a vitória de Lula.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes