IRONIZOU DELAÇÃO
“Meus golpes são jab e direto”, diz Michelle após acusação de Cid
Ex-primeira-dama encenou golpes de boxe ao falar sobre acusação de ter estimulado Bolsonaro a dar golpe
Por Da Redação

No dia seguinte em que foi publicada a notícia de que Mauro Cid disse na delação premiada que Michelle Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro (PL-SP) estimulavam Jair Bolsonaro (PL) a dar um golpe de Estado, a reação da ex-primeira-dama foi ironizar o tenente-coronel.
“Eu, incitando golpe? Com qual arma? Minha Bíblia poderosa?”, disse Michelle, em evento do PL Mulher, no Espírito Santo. Durante sua apresentação em público para falar sobre o assunto, a esposa do ex-presidente da República disse ainda que os golpes que ela conhece são os das aulas de luta, que ela disse praticar nas terças e quintas-feiras.
“Eu sei dar golpe e quero ensinar para vocês agora: jab, jab, direto, cruzado, up, esquiva, up”, discursou, enquanto encenava a prática de boxe.
Sobre a delação de Cid
Segundo a delação de Cid, publicada no portal UOL, o filho e a esposa do então presidente foram os que menos se conformaram com a vitória eleitoral de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e tentaram justificar para Bolsonaro que ele tinha apoio da população e dos atiradores esportivos, conhecidos como CACs (Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador), para dar um golpe de Estado.
Cid foi testemunha de conversas de Bolsonaro com aliados e relatou à Polícia Federal como cada um deles se posicionou após a derrota eleitoral.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes