POLÍTICA BAHIA
“Não temos tido transtorno”, diz Jerônimo sobre oposição na Alba
Governador falou sobre apoio da situação na Casa e também ressaltou atitude dos deputados da base do prefeito
Por Cássio Moreira | Massa! e Flávia Requião

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) comentou na manhã desta segunda-feira, 15, sobre os políticos baianos, principalmente os deputados estaduais. Em evento de entrega de viaturas, helicóptero e equipamentos para a PM e Corpo de Bombeiros, em Salvador, o petista revelou confiar na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
“[Temos] unidade com quadro político baiano que confia, que vê, que acompanha e crítica.Não temos tido qualquer situação de transtorno. Não pense que minha base na Assembleia me dá refresco não, é o lugar, é o papel dos deputados de dialogar, fazer sugestões, cobrar, fiscalizar, política é isso”, disse.
Jerônimo acrescentou elogios aos parlamentares e incluiu também os de oposição.
“Todos os deputados estaduais acolhem, sugerem, criticam, inclusive a oposição que quando tem um projeto de lei de interesse de toda a Bahia, que não tem divergência na sua concepção, divergência que eu digo partidária, nós não temos tido qualquer situação de transtorno”, concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes