POLÍTICA
Cabral pede a Garotinho que encerre greve de fome
Por Agencia Estado
O senador Sergio Cabral Filho, pré-candidato do PMDB ao governo do Rio, visitou hoje o ex-governador Anthony Garotinho e pediu a ele que encerre a greve de fome iniciada na tarde de domingo. Garotinho, porém, não cedeu.
"Ele respondeu que está convicto de que esse é o caminho", disse o senador, que hesitou em dar sua opinião sobre as reivindicações de Garotinho. Cabral disse que a decisão do ex-governador é individual e não cabe fazer julgamentos, mas lembrou que partidos que governam sempre têm de enfrentar questionamentos da imprensa, que deve ter liberdade para trabalhar.
Pré-candidato à Presidência pelo PMDB, Garotinho queixa-se de falta de espaço na imprensa para se defender das denúncias que envolvem doações para sua pré-campanha. O ex-governador permanece numa sala da sede regional do PMDB, no centro do Rio, onde pode ser observado por uma porta de vidro, mas não aceita conversar com os jornalistas.
Garotinho acordou hoje por volta das 9h30 e recebeu em seguida a visita do senador. Os dois conversaram por cerca de meia hora. A governadora Rosinha Matheus chegou por volta das 10h40 ao diretório regional do PMDB e está reunida com o marido neste momento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes