Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

POLÍTICA

Celebridades mostram revolta com afastamento de Dilma

Jamile Sales
Por Jamile Sales
| Atualizada em
Grazi Massafera
Grazi Massafera -

Celebridades registraram em suas redes sociais mensagens de revolta pelo afastamento da presidente Dilma, consumado na manhã desta quinta-feira, 12.

Artistas como, Juliana Alves, Monica Iozzi, Patricia Pillar, Bruno Mazzeo, Gregorio Duvivier, se manifestaram a favor do governo Dilma e se declararam a favor da democracia.

O ator Tonico Pereira postou uma série de vídeos censurando o partido PMD e chamando os senadores e deputados que apoiaram o processo de impeachment de microcéfalos.

O ator José de Abreu manifestou-se retweetando vários posts, como: Nenhuma mulher, nenhum negro e sete envolvidos na Lava-Jato, agora sim um ministério de respeito. Gregorio Duvivier também fez um retweet falando "Bom dia: um ministério sem mulheres, com o secretário da polícia que mais mata e que já foi advogado do PCC na Justiça, Blairo Maggi na Agricultura, o fim do MinC e isso é só o começo. O retrocesso está escancarado e tem gente comemorando..." A Grazi Massafera também se disse triste pela morte da democracia brasileira.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas