ELEIÇÕES 2022
Alckmin terá reuniões com evangélicos "anônimos", diz jornal
Conselheiro de Lula na comunicação com o segmento prepara reuniões com líderes "menores" do segmento
Por Da Redação
Após o lançamento oficial da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Planalto, ocorrido no último sábado, 7, a campanha volta os olhos ao público religioso. A informação é da Coluna do Estadão, do jornal o Estado de S. Paulo.
Segundo a publicação, devido à adesão dos principais líderes evangélicos à campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), o pastor Paulo Marcelo Schallenberger, conselheiro de Lula na comunicação com o segmento, está preparando uma série de reuniões do candidato à vice Geraldo Alckmin com chefes de igrejas menores e dispersas pelo País.
“Queremos fazer cafés com mil, dois mil pastores anônimos, que têm ministérios independentes em vários lugares do Brasil. Os grandes já estão com o bolsonarismo”, afirmou à coluna.
Ainda de acordo com a publicação, Alckmin começa a aproximação no dia 29, em um encontro com líderes neopentecostais em Itaquaquecetuba, na grande São Paulo. Entre os presentes, deverão estar os pastores Abdias Brandão, do Ministério Cura Divina, e Simplício Neto, do Ministério é Tempo de Santificação.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes