ANTES DE FECHAR A CHAPA
PSDB vai discutir com aliados nome de Doria, diz presidente
Bruno Araújo minimizou carta que teria feito governador de SP definir pela candidatura à presidência
Por Da Redação

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, disse que o governador de São Paulo, João Doria, ainda terá o nome colocado em debate com partidos aliados antes de uma definição acerca da chapa que vai concorrer às eleições para a Presidência da República.
Entre as siglas que vão participar dessa discussão estão União Brasil, MDB e Cidadania. "A resolução dessa candidatura não será do PSDB, não será minha, não será de João Doria e muito menos de Eduardo Leite. Ela será fruto de um entendimento político de algo maior", afirmou Araújo, nesta sexta-feira (1º).
O próprio dirigente admitiu que, dentro do próprio ninho tucano, o nome de Doria não é uma unanimidade. Claro que há uma discordância na candidatura de João Doria porque é evidente o grau de oposição interna. Mas temos um jogo a ser jogado”, disse.
A carta
Já quando questionado acerca da famosa carta que teria feito Doria mudar de ideia e ratificar a candidatura dele à Presidência da República, o ex-deputado federal por Pernambuco relativizou a questão.
"Se a carta era um instrumento para dar estabilidade, ela o fez e aconteceu. Em política, tem algo que vale mais do que papel e carta. São os fatos e acontecimentos, e isso é mais relevante", pontuou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes