Busca interna do iBahia
HOME > política > ELEIÇÕES 2024
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ELEIÇÕES 2024

Seis suplentes assumem na Câmara de Dourados-MS

Agência Estado

Por Agência Estado

07/10/2010 - 14:22 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Seis vereadores suplentes tomaram posse ontem na Câmara Municipal de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Eles substituem os vereadores que foram afastados do cargo por investigação do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-MS), que investiga um suposto esquema de corrupção que envolveria também o prefeito da cidade e outros políticos.

Os empossados ontem são: Juarez de Oliveira, Walter Hora, Elias de Matos, Pedro Alves de Lima, Alberto Alves dos Santos e Alan Guedes de Mendonça. Dos 12 vereadores titulares do município, apenas três permanecem no cargo. Outros três suplentes assumiram o mandato anteriormente. Mais um suplente, Laudir Munaretto, deve tomar posse na próxima semana, quando a presidente da Câmara, Délia Razuk assume o comando da prefeitura.

Em 1º de setembro, uma operação da Polícia Federal revelou suposto esquema de fraudes em licitações públicas, que distribuiria dinheiro para todos os acusados - prefeito, vice-prefeito, cinco secretários municipais, nove vereadores e funcionários da prefeitura. Quem assumiu a prefeitura da cidade foi o presidente do Fórum, juiz Eduardo Machado. Ontem, o TJ decidiu que o juiz deve deixar o cargo até a próxima terça-feira, dia 12.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Irritado, Bolsonaro veta alianças do PL com o PT; assista

Play

Após oito anos, PSTU volta a disputa eleitoral com Victor Marinho

Play

Pablo Marçal bate boca com jornalista do SBT; assista

Play

Acompanhe a transmissão da mesa redonda sobre o balanço das eleições

x