Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

POLÍTICA

Governo autoriza concursos públicos para Enap e Fundação Palmares

Na Enap, serão oferecidas 15 vagas para técnicos e na FCP, são 10 vagas para o cargo de pesquisador

Redação
Por Redação
Portarias de autorização, assinadas pela ministra Esther Dweck, foram publicadas nesta sexta,27
Portarias de autorização, assinadas pela ministra Esther Dweck, foram publicadas nesta sexta,27 -

O Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) autorizou a realização de dois novos concursos públicos, um para a Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e outro para a Fundação Cultural Palmares (FCP). As portarias de autorização, assinadas pela ministra Esther Dweck, foram publicadas nesta sexta-feira,27, no Diário Oficial da União (DOU).

Leia também
>> China inicia investigação sobre as importações de carne bovina

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Na Enap, serão oferecidas 15 vagas para técnicos em assuntos educacionais e o prazo para a publicação do edital de seleção é de até seis meses. Já na FCP, são 10 vagas para o cargo de pesquisador, com o objetivo de ampliar as ações de promoção e preservação da cultura afro-brasileira. O prazo de lançamento do edital desse concurso também é seis meses, a contar da publicação da portaria.

Tanto na Enap quanto na FCP, o provimento dos cargos dependerá da homologação do resultado final e da adequação orçamentária, informou o ministério.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

concursos públicos fundação cultural palmares Fundação Escola Nacional de Administração Pública Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos ministra Esther Dweck

Relacionadas

Mais lidas