"PP QUE RESOLVE"
Jerônimo nega ter pedido saída de João Leão da presidência do PP
Governador afirmou que não se reuniu com o partido
Por Da Redação
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), participou nesta quarta-feira, 1º, da abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa (Alba) em 2023. Esta foi a primeira vez que a cerimônia contou com a presença de um atual governador.
Na ocasião, Jerônimo falou sobre a adesão do Partido Progressista à base do governo e negou boatos sobre ter pedido a saída de João Leão, que foi vice do ex-governador Rui Costa (PT) e declarou apoio às campanhas de Bolsonaro e ACM Neto.
Jerônimo afirmou que não se reuniu com o partido. "Tivemos uma agenda de diálogo sobre o comportamento dos deputados do PP na relação com o governo. Então, o PP é o PP que resolve. A relação foi que, naqueles pontos que dizem respeito ao interesse do estado, os deputados do PP irão acompanhar nossos projetos", disse.
Ele celebrou a adesão do Progressista e pontuou que, mesmo com posição oposta na campanha de 2022, quando a sigla apoiou o candidato do União Brasil, a sigla é bem vinda à base governista.
"Fiquei muito feliz. Quero dizer que a posição do PP nas eleições foi contrária, passadas as eleições, na composição da relação com essa Casa, os deputados do PP acompanharão aqueles projetos de interesse do estado da Bahia".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes