POLÍTICA
Kassab: visita de Bush não suspende rodízio de veículos
Por Agencia Estado
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PFL), afirmou hoje que não está em cogitação a suspensão do rodízio municipal de veículos amanhã, em razão da visita do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, em São Paulo. "Em princípio, não há previsão de suspensão do rodízio", disse o prefeito, após participar da inauguração do Expresso Tiradentes, antigo Fura-Fila.
O presidente americano chega hoje a São Paulo, onde passará cerca de 20 horas até sua partida, amanhã. Ele desembarca no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com a primeira-dama, Laura Bush, por volta das 20 horas. No Brasil, o principal objetivo de Bush é negociar a produção e comercialização de etanol e biodiesel.
Por questões de segurança, a programação exata da visita do presidente Bush é mantida em sigilo. Amanhã, ele deve começar o dia reunindo-se com representantes de seu governo no Consulado dos Estados Unidos, na Chácara Santo Antônio, ou no Hotel Hilton, no Morumbi, onde deverá ficar hospedado. Depois, conhecerá as instalações da Transpetro, da Petrobras, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ambos almoçarão com o governador paulista, José Serra (PSDB), no hotel. À tarde, Bush visitará o projeto social Meninos do Morumbi. Depois, voltará ao aeroporto e embarcará para o Uruguai. Na semana dedicada a viagens pela América Latina, Bush deverá visitar ainda a Colômbia, a Guatemala e o México.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes