Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍTICA

MPF investiga declaração de bens de Siqueira Campos

Por Agencia Estado

07/09/2006 - 17:55 h

O procurador da República, Adrian Ziemba, ouvirá na segunda-feira, em Palmas, o empresário José Wilson Siqueira Campos Júnior, filho do candidato ao governo do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB). Ontem, Campos Júnior entregou documentos ao Ministério Público Federal com os quais acusa o pai de ter mentido à justiça, na declaração de bens apresentada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para registro da candidatura. O novo depoimento de Campos Júnior no MPF terá também a participação da Polícia Federal.

Os documentos seriam provas de que os bens de Siqueira Campos são superiores aos R$ 431 mil declarados. Segundo o empresário, o patrimônio do pai chegaria a R$ 80 milhões.

Siqueira Campos já foi governador do Tocantins por três mandatos e pela primeira vez enfrenta uma eleição sem ampla vantagem sobre o principal concorrente. A disputa é com um ex-aliado, o atual governador Marcelo Miranda (PMDB), para quem pediu voto em 2002.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: Bolsonaro surpreende em hospital ao lado de Michelle

Play

VÍDEO: deputado baiano canta louvor na Câmara antes de votação

Play

Glauber Braga cassado: deputado dorme no plenário do Conselho de Ética

Play

Vídeo: ministro do STJ faz piada xenofóbica sobre baianos em sessão

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA