Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍTICA

"Se comportou como um derrotado", diz Colbert sobre pronunciamento de Zé Neto

Victor Rosa

Por Victor Rosa

09/12/2020 - 10:00 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Prefeito reeleito em Feira de Santana, Colbert Martins participou do 'Isso é Bahia'
Prefeito reeleito em Feira de Santana, Colbert Martins participou do 'Isso é Bahia' -

Com 164.831 votos, Colbert Martins (MDB) derrotou o adversário Zé Neto (PT) e vai comandar por mais quatro anos a prefeitura de Feira de Santana. Após as eleições, o deputado federal petista fez pronunciamento na Câmara de Deputados sugerindo irregularidades no processo eleitoral na Princesa do Sertão.

Em resposta, Colbert afirmou, em entrevista na manhã desta quarta-feira, 9, no programa 'Isso é Bahia', da rádio A TARDE FM, que ele apoiou todos os vencidos após a eleição, mas que Zé Neto adotou postura de derrotado.

Tudo sobre Política em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

"Quando terminou a eleição, fiz questão publicamente de estender a minha mão aos vencidos, acho que esta é a conduta correta. A gente termina a eleição e a vida continua, mas me parece que o deputado Zé Neto não entendeu dessa forma e está se comportando como um derrotado", disse o prefeito reeleito.

O chefe do Executivo feirense ainda acrescentou: "A eleição terminou e foi decidida no voto. Eu respeitei, como ele também, a todas as regras e acho lastimável uma ação como aquela na Câmara dos Deputados".

Covid-19 e "apagão educacional"

Colbert destaca seu trabalho contra a pandemia do novo coronavírus e pontuou, durante a entrevista, que Feira de Santana é uma das cidades baianas com menor índice de mortalidade causada pela doença.

"Trabalhei fortemente na questão da Covid-19. Feira de Santana tem um dos índices mais baixos de mortalidade, o hospital de campanha está funcionando e este será nosso principal trabalho a partir do ano que vem, até quando as vacinas vierem e possam resolver a situação", salientou.

Sobre educação, Colbert lamenta que 2020 tenha sido um ano 'apagado' para o setor na cidade, mas que terá prioridade de investimento a partir do ano que vem. "Fico angustiado porque este ano foi um apagão educacional. Preciso fazer mais ainda do que apenas engajar na recuperação econômica de Feira de Santana", pontuou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Prefeito reeleito em Feira de Santana, Colbert Martins participou do 'Isso é Bahia'
Play

Cobrando justiça, família de Marielle acompanha julgamento no STF

Prefeito reeleito em Feira de Santana, Colbert Martins participou do 'Isso é Bahia'
Play

Com presença de Moraes e Alckmin, João Campos e Tabata Amaral se casam

Prefeito reeleito em Feira de Santana, Colbert Martins participou do 'Isso é Bahia'
Play

“Olê, olê, olá, Lula, Lula”: BaianaSystem puxa coro para presidente na Avenida

Prefeito reeleito em Feira de Santana, Colbert Martins participou do 'Isso é Bahia'
Play

Vídeo: Lula chega ao Carnaval de Salvador ao lado de Janja

x