POLÍTICA
Visita de Bolsonaro a Toffoli foi apenas para ver jogo de futebol, garante ministro
Por Da Redação

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, afirmou que a visita do presidente Jair Bolsonaro a sua casa no sábado, 3, foi por "amizade". O encontro também reuniu o juiz Kassio Nunes, indicado para substituir Celso de Mello no tribunal, e Davi Alcolumbre (DEM-AP), que está a frente do Senado.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, Toffoli disse que convidou Bolsonaro para assistir ao jogo do Palmeiras contra o Ceará, já que ambos são palmeirenses.
Ainda de acordo com a publicação, o ex-presidente da corte garantiu que a sabatina dos senadores a que Kassio irá enfrentar não foi abordada na ocasião, que contou ainda, com a presença do ex-ministro da Segurança Pública Raul Jungmann.
A escolha de Kassio já foi alvo de polêmica. Quando optou pelo magistrado na vaga de Celso de Mello, Bolsonaro se reuniu com Gilma Mendes, Toffoli e Alcolumbre para dar o aviso da indicação. No entanto, o atual presidente do STF, Luiz Fux só tomou conhecimento da decisão por terceiros e teria ficado contrariado por avaliar que foi preterido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes