FEIRA DE SANTANA
Com R$ 1 milhão em repasse, contratada da Prefeitura atrasa salários
Trabalhadores que atuam em unidades médicas estão sem receber os salários de fevereiro e março
Por Da Redação
O Instituto Marie Pierre de Saúde (Imaps), prestador de serviço no segmento da Saúde para a Prefeitura de Feira de Santana, teve repasse no último dia 31 de março, no valor de R$ 1 milhão para o pagamento da folha de pessoal. Apesar do repasse, trabalhadores que atuam em unidades médicas do Município, por intermédio de terceirização de mão-de-obra, continuam sem receber os salários de fevereiro e março.
O vereador Pedro Cícero (Cidadania) denunciou durante discurso na Tribuna da Câmara, nesta quarta-feira, 12, e criticou a decisão do prefeito Colbert Martins (MDB) em realizar a Micareta.
“Colbert, enquanto o senhor está pensando em Micareta, o povo está sofrendo. Precisa fazer festa, sim. Mas a saúde deve estar em primeiro lugar”, disse.
O parlamentar divulgou o áudio de um médico que avisou sobre a possibilidade de paralisação de atendimentos esta semana devido a falta de medicamentos nos postos e também do pagamento salarial. Para ele, fatos como este mostram que a situação é de “caos na saúde”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes