Homem é preso na BA por latrocínio em Pernambuco | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Norte Baiano

Homem é preso na BA por latrocínio em Pernambuco

Segundo PRF, ele confessou o crime e estava com o veículo da vítima

Publicado terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 20:22 h | Autor: Da Redação
Crime ocorreu um dia antes da prisão, na cidade de Serra Talhada
Crime ocorreu um dia antes da prisão, na cidade de Serra Talhada -

Um homem, suspeito de cometer latrocínio em Pernambuco, foi preso em um trecho do município de Santo Estevão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele confessou o crime e estava com o veículo da vítima.

O flagrante nesta terça-feira, 20, ocorreu às margens da BR 116, quando policiais identificaram o carro, que estava estacionado. Ao fazer consultas no sistema verificaram que o automóvel tinha restrição de furto cadastrada.

Dois homens se aproximaram e foram abordados e identificados. Um dos homens alegou que o veículo que estava conduzindo pertencia a um homem que ele teria assassinado em Serra Talhada, no Pernambuco. Confessou também que tinha um relacionamento com a vítima e que durante um desentendimento matou o parceiro com golpes de faca.

A vítima foi encontrada seminua e com ferimentos de arma branca, na manhã de segunda-feira, 19, em sua residência. Objetos pessoais, documentos e dinheiro foram roubados.

O outro envolvido afirmou que encontrava-se no local apenas para aquisição do automóvel, que seria debitado através de uma transação. O veículo e os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Estevão.

Publicações relacionadas