Bom Jesus da Serra: obras de pavimentação de estrada e abastecimento de água são autorizadas pelo governo estadual | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Sul Baiano

Bom Jesus da Serra: obras de pavimentação de estrada e abastecimento de água são autorizadas pelo governo estadual

Publicado quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 07:14 h | Autor: Da Redação
No município, o governador também vai autorizar a Secretaria de Educação do Estado (SEC) a realizar licitação para construção de uma nova escola.
No município, o governador também vai autorizar a Secretaria de Educação do Estado (SEC) a realizar licitação para construção de uma nova escola. -

O governador Rui Costa assina, nesta quarta-feira (24), ás 9h, ordem de serviço para a pavimentação da Rodovia BA-640, que vai ligar Bom Jesus da Serra, no Sudoeste do Estado, à cidade vizinha de Mirante. A obra será executada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (SEINFRA).

O trabalho de implantação do Sistema de Abastecimento de Água (rede de distribuição e ligações domiciliares) para atender o povoado de Coelbinhas também será aurorizado e ficará a cargo da Embasa, empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado (SIHS).

No município, o governador também vai autorizar a Secretaria de Educação do Estado (SEC) a realizar licitação para construção de uma nova unidade escolar, com 12 salas de aula, refeitório, biblioteca, auditório, campo society e Incorporação do ginásio de esportes já existente. O novo equipamento vai sediar o Colégio Estadual Juvêncio Amaral.

Já a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), ligada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), terá autorização a firmar convênio com a prefeitura para a pavimentação em paralelepípedo nas ruas D, F, Antenor Ferreira dos Santos, Osmar Moreira Cunha, Maria Brito, Avenida Marco Tulio Alves de Matos, Alcides Vieira de Macedo, Irene Alves Silva e da USF, todas situadas na sede da cidade.

Publicações relacionadas