Mulher é presa por tráfico de entorpecentes no bairro Vomitamel | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Sul Baiano

Mulher é presa por tráfico de entorpecentes no bairro Vomitamel

Acusada também distribuía parte da droga em outras cidades da região

Publicado terça-feira, 22 de março de 2022 às 12:09 h | Autor: Da Redação
Policiais apreenderam substâncias análogas à maconha e cocaína, aparelhos celulares e cartões de crédito
Policiais apreenderam substâncias análogas à maconha e cocaína, aparelhos celulares e cartões de crédito -

Uma mulher de 22 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa nesta segunda-feira, 21, acusada de tráfico de drogas no município de Guanambi, no Centro-Sul da Bahia.

De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM/Guanambi), o flagrante foi realizado por agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), que efetuavam rondas no bairro Vomitamel, e presenciaram uma mulher entregando uma embalagem a um mototaxista.

Diante da suspeita, a jovem foi abordada e com ela foi encontrado uma substância análoga à cocaína. No interior da residência, os policiais encontraram mais 750 papelotes de cocaína embaladas à vácuo, 3 pés de maconha e 1 porção da mesma substância, além de 1 máquina de cartão, 2 aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e diversos cartões de crédito. 

Informações preliminares indicam que a acusada é responsável pelo tráfico de entorpecentes em Guanambi e distribui parte da droga nas cidades de Palmas de Monte Alto, Iuiu, Serra do Ramalho, Santa Maria da Vitória e Riacho de Santana. 

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada, juntamente com o material apreendido, para a sede da 22º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22ª Coorpin/Guanambi), onde ficará custodiada, à disposição do Poder Judiciário.

Publicações relacionadas