Motorista morre e 3 pessoas ficam feridas após acidente em Barreiras | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Extremo Oeste Baiano

Motorista morre e 3 pessoas ficam feridas após acidente em Barreiras

Câmera de segurança registrou o ocorrido

Publicado sábado, 13 de maio de 2023 às 16:34 h | Atualizado em 13/05/2023, 17:48 | Autor: Da Redação
Fato ocorreu na madrugada deste sábado, 13, na Avenida Clériston Andrade
Fato ocorreu na madrugada deste sábado, 13, na Avenida Clériston Andrade -

Um acidente envolvendo uma caminhonete e outro carro resultou na morte de um motorista identificado como Wanderley Araújo Rocha, de 47 anos. O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 13, na Avenida Clériston Andrade, em Barreiras, no oeste da Bahia. Outras três pessoas ficaram feridas.

O momento da batida foi registrado por imagens de uma câmera de segurança, que mostram a caminhonete parada em frente a uma boate, quando é atingida pelo outro veículo. O impacto da colisão foi tamanho que, logo após a batida, uma fumaça subiu e o carro rodou na pista.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro que colidiu com a caminhonete tem 19 anos e estava acompanhado de mais duas pessoas. Eles sofreram ferimentos leves, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, liberados.

Após receber atendimento médico, o jovem se apresentou na delegacia, acompanhado de um advogado. No local, realizou o teste de etilômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.

O corpo de Wanderley Araújo Rocha foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. Ainda não há informações sobre data e local do sepultamento.

O acidente causou grande comoção entre os moradores da região. A Polícia Civil investiga as causas da colisão. Testemunhas serão ouvidas para esclarecer o ocorrido.

Confira o vídeo

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS