MATA DE SÃO JOÃO
Corpo de homem desaparecido é encontrado em estado de decomposição
Vítima de 35 anos tinha sido vista pela última vez no dia 11 de dezembro

Um homem de 35 anos, identificado como Cristiano Feitosa Viana, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 20, na idade de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. A vítima estava desaparecida desde o dia 11 de dezembro.
Segundo informações do Mais Região, o corpo, que estava em estado avançado de decomposição, foi localizado próximo à Travessa Carlos Gomes, no bairro do Caboré, por populares que acionaram as autoridades.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e realizou os procedimentos periciais, além da remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Camaçari.
Mahalo, como era conhecido, desapareceu no dia 11 de dezembro depois de ter sair de casa por volta das 15h. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda o laudo pericial para determinar as causas da morte.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




