HOMENAGEM ESPECIAL
Mata de São João será enredo de escola de samba no Carnaval 2024
Grêmio Recreativo Acadêmicos do Tatuapé, em São Paulo, vai homenagear cidade baiana
Por Da Redação

O município de Mata de São João, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), será tema do samba-enredo do Grêmio Recreativo Acadêmicos do Tatuapé no carnaval de 2024. O anúncio foi feito no sábado, 5, durante o evento realizado na Fábrica do Samba, em São Paulo.
A escola de samba, que conquistou a quarta posição na classificação geral do Carnaval de São Paulo em 2023, escolheu o tema "Uma jóia da Bahia, símbolo de preservação! Entre contos e tambores, viva a Mata de São João” para o próximo desfile.
A cerimônia de lançamento contou com a presença do prefeito João Gualberto, do vice-prefeito Agostinho Batista, além de familiares e empresários de Mata de São João. O evento, que incluiu apresentações especiais, se estendeu por 12 horas.
O prefeito João Gualberto afirmou que é uma “satisfação imensa” em “contemplar nossa linda cidade tendo sua história cantada e contada pela Acadêmicos do Tatuapé no Carnaval de 2024”. O gestor também compartilhou a letra do samba-enredo. Confira:

Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes