Suspeitos de agiotagem são presos em acampamento cigano na Bahia | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Recôncavo Baiano

Suspeitos de agiotagem são presos em acampamento cigano na Bahia

Segundo a Polícia Civil, são envolvidos também nos crimes de extorsão e lavagem de dinheiro

Publicado quinta-feira, 17 de março de 2022 às 13:49 h | Atualizado em 17/03/2022, 15:47 | Autor: Da Redação
Flagrante aconteceu no Acampamento Ciganos Papelão
Flagrante aconteceu no Acampamento Ciganos Papelão -

Quatro homens trocaram tiros com policiais durante ação no Acampamento Ciganos Papelão, em Alagoinhas, na noite desta quarta-feira, 16.

Agentes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) realizavam diligências na região quando foram informados sobre a emboscada de um grupo de ciganos armados.

Ao perceber a presença dos policiais, o grupo efetuou disparos de arma de fogo. Com eles foram apreendidos uma quantia em dinheiro não especificada, armas, carros, cartões bancários, cheques e joias.

O delegado Fábio Silva informou que alguns conseguiram fugir e outros foram presos. "Enviamos apoio, ao chegar fomos recebidos a tiros, alguns deles conseguiram fugir e outros quatro foram presos", disse.

Os presos, segundo a Polícia Civil, são envolvidos em crimes de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, organização criminosa e usura. Os acusados foram encaminhados para a sede da Coorpin, onde seguem custodiados à disposição da Justiça. 

Publicações relacionadas