Homem é preso acusado de estuprar uma mulher argentina | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Sul Baiano

Homem é preso acusado de estuprar uma mulher argentina

Caso aconteceu em 1º de março após vítima e agressor se conhecerem em bar

Publicado quinta-feira, 24 de março de 2022 às 11:50 h | Atualizado em 24/03/2022, 11:55 | Autor: Da Redação
Agressor também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas
Agressor também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas -

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã desta quinta-feira, 24, acusado de estuprar uma mulher de nacionalidade argentina na cidade de Itacaré, no Sul da Bahia.

O crime ocorreu no dia 1º de março, na residência da vítima, que foi violentada enquanto dormia. O mandado de prisão preventivo foi cumprido por agentes da Delegacia Territorial (DT) do município.

“O fato ocorreu na casa da vítima, no bairro Passagem. Segundo relato, ela e o namorado teriam encontrado o suspeito no Bar do Pescador e passaram a noite bebendo e consumindo drogas. Depois os três foram para a residência do casal e, quando o namorado e a vítima dormiam sob efeito de drogas e álcool, o suspeito teria estuprado a argentina”, explicou o delegado Ricardo Domingos Ribeiro.

Diante dos fatos, foi representada a prisão preventiva contra o agressor, que foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para a sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (7ª Coorpin/Ilhéus), onde passou por exame de corpo de delito e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário. 

“Também solicitamos mandados de busca e apreensão porque o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas”, ressaltou o titular da DT.

Publicações relacionadas