NEGANDO SAÚDE
Matheus de Geraldo critica perseguição do prefeito de Itamaraju
Segundo o parlamentar, o prefeito está perseguindo vereadores da oposição e negando saúde a população
Por Eduardo Tito

O deputado estadual Matheus de Geraldo (MDB), utilizou a tribuna do plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta quarta-feira, 29, para denunciar as perseguições sofridas pelos vereadores de oposição do prefeito município de Itamaraju. Para o parlamentar, o prefeito Dr. Marcelo Angênica (PSDB) tem negado os pedidos dos vereadores para atendimento a saúde da população.
"Eu hoje aqui como deputado estadual e parlamentar, o nosso trabalho além de cuidar da nossa cidade, representar os nossos votos, é fiscalizar. E hoje subi aqui nesse plenário para poder fazer uma nota de indignação à prefeitura de Itamaraju. Fiz um apelo a ele [Dr. Marcelo] pra que ele volte a tomar conta da gestão, que volte a tomar conta da sua população e acima de tudo da saúde da população, por quê? Já não são um ou dois ou três, quatro vereadores que me ligam, que falam comigo porque vocês sabem, a política, a campanha já acabou há três meses, não é possível que essa guerra política de extremidades ainda vai continuar atrapalhando o desenvolvimento das cidades", desabafou o deputado Matheus.
O parlamentar disse que o prefeito Marcelo não percorre o caminho mais fácil de uma gestão.
"Então fiz esse apelo hoje porque os vereadores da oposição não tem acesso a regulação, não tem acesso a marcação de exame, não tem acesso a marcação de cirurgia, tudo isso por causa que o Prefeito simplesmente não quer aceitar pedidos da oposição. Então já que ele não está indo pelo caminho mais fácil, temos que fazer aqui em nota, em nota de repúdio, no ao vivo e fazendo o papel que o deputado tem que fazer", criticou o parlamentar.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes