SUL BAIANO
Suspeito de tentar matar ex-companheira é preso no interior
Captura do homem foi feita poucas horas após a tentativa
Um homem suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira foi preso na quinta-feira, 5, no distrito de Posto da Mata, no interior do estado.
Segundo as informações da Polícia Civil, o flagrante foi realizado por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Nova Viçosa, poucas horas após o crime ser cometido.
Conforme a polícia, a vítima conseguiu escapar do suspeito, que havia invadido sua casa durante a madrugada e tentado enforcá-la. O titular da DT/Nova Viçosa, delegado Rui Pinheiro de Sousa, explicou que a mulher chegou à unidade e os policiais saíram em diligência para localizar o suspeito.
“O homem tentou fugir da equipe, mas foi alcançado”, comentou o delegado. O suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio e desobediência. Ele está à disposição da Justiça.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




