Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Advogado ganha liberdade provisória após suposta agressão a companheira no Imbuí

Uelber da Silva Cardoso passou por audiência de custódia

Bruno Dias | Portal Massa!

Por Bruno Dias | Portal Massa!

26/12/2024 - 15:53 h | Atualizada em 27/12/2024 - 7:20
Uelber da Silva Cardoso passou por audiência de custódia
Uelber da Silva Cardoso passou por audiência de custódia -

Preso em flagrante na madrugada de quarta-feira (25), durante o Natal, por suspeita de agredir e estrangular a companheira dentro de casa, no bairro do Imbuí, em Salvador, o advogado Uelber da Silva Cardoso, de 31 anos, passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (26) e teve a liberdade provisória concedida pela Justiça.

No entanto, a reportagem do Portal MASSA! apurou, em contato com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que a liberdade dele foi condicionada ao cumprimento de três medidas protetivas em favor da mulher agredida, impostas pelo juiz plantonista Raymundo César Dória Costa.

Tudo sobre Salvador em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Confira:

a) aproximação da ofendida, de seus familiares e das testemunhas, fixando o limite mínimo de distância de 500 (quinhentos) metros entre estes e o agressor;

b) contato com a ofendida, seus familiares e testemunhas por qualquer meio de comunicação;

c) frequentar lugares em que a vítima costumar estar, como forma de preservar sua integridade física e psicológica.

O caso

De acordo com informações iniciais, Uelber da Silva e a namorada discutiram durante a madrugada de Natal, no dia 25, na frente do filho dela, de 15 anos. A briga verbal se transformou em física quando o homem partiu pra cima da companheira com agressões.

A Polícia Civil informou ao MASSA! que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM - Brotas). Em seguida, ele foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Uelber da Silva Cardoso passou por audiência de custódia
Play

Vídeo: salva-vidas é atingida por carro enquanto pilotava moto na orla

Uelber da Silva Cardoso passou por audiência de custódia
Play

Vídeo: homem foge pelo telhado de órgão público em Salvador após furto

Uelber da Silva Cardoso passou por audiência de custódia
Play

Incêndio de grandes proporções destrói comércio ao lado da UPA de São Marcos

Uelber da Silva Cardoso passou por audiência de custódia
Play

O último natal da Rodoviária de Salvador antes de saída do Iguatemi; assista

x