TECNOLOGIA
Curso de tecnologia para mulheres inscreve até esta quinta
Capacitação ‘Elas na Tech’ é gratuita

Mulheres, maiores de 18 anos, interessadas em fazer um curso na área de tecnologia podem se inscrever até esta quinta-feira, 31, no inédito ‘Elas na Tech', que possibilita a formação gratuita em desenvolvimento web.
As inscrições são feitas virtualmente. Ao todo, são oferecidas 500 vagas para mulheres de todo o país. O curso acontece de abril a agosto de 2022 e é 100% online.
Além das aulas semanais, serão oferecidos aulões ao vivo e todas as alunas do projeto poderão realizar mentorias com colaboradores do Grupo CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pelo sistema metroviário Salvador e Lauro de Freitas.
Promovida pelo Instituto CCR e JA Brasil, a iniciativa é apoiada nacionalmente pela IBM e localmente pela CCR. Segundo a concessionária, o curso anterior ‘Despertando a Empreendedora' recebeu mais de 1.300 1.597 candidaturas, sendo a maioria do estado da Bahia. A capacitação, que teve inscrições encerradas em 21 de março, tem por objetivo apoiar mulheres que querem abrir seu próprio negócio em territórios populares, comunidades e favelas. As selecionadas contarão também com mentoria dos colaboradores do Grupo CCR.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




