VESTIBULAR
Inscrições para o vestibular da Uefs terminam nesta terça-feira
Por A Tarde On Line
Termina nesta terça-feira, 16h, às 13h o prazo de inscrições no processo seletivo da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), pela internet, no portal de seleção da universidade (acesse aqui). O prazo inicial foi prorrogado por problemas técnicos no servidor de internet da instituição.
O prazo abrange todos os candidatos, inclusive servidores das universidades estaduais da Bahia e seus dependentes - que têm direito a isenção total de taxa -, professores da rede pública - que pagam a inscrição com desconto - e os 2.500 estudantes contemplados com o programa de isenção da Uefs.
As provas serão aplicadas entre 30 de janeiro e 1º de fevereiro. A segunda fase acontece exclusivamente para o curso de Licenciatura em Música, que está prevista para os dias 14 a 17 de fevereiro de 2011.
A universidade oferece 875 vagas para o primeiro semestre e mais duas vagas para cada curso, reservadas a grupos indígenas e quilombolas oriundos de escolas públicas. Os candidatos devem acessar e ler o edital do vestibular (acesse aqui).
O atual processo seletivo oferece três novos cursos: Licenciatura em Química, com 30 vagas por semestre; Licenciatura e Bacharelado em Filosofia, com 40 vagas por semestre; e Licenciatura em Música, com 20 vagas por semestre.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes