ASTRO DA MARVEL
Após prisão, Jonathan Majors recebe nova denúncia por assédio e abuso
Ator já foi demitido de dois filmes e de uma propaganda para um time de beisebol
Por Da Redação
Mais mulheres buscaram a polícia para denunciar o ator Jonathan Majors, 33, por violência. Ele chegou a ser preso em 25 de março acusado de violência doméstica, assédio e abuso, mas foi liberado e deve passar por uma audiência em 8 de maio.
Segundo a Variety, essas novas mulheres procuraram a promotoria de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos. A primeira vítima do ator, uma mulher de 30 anos, teria trabalhado com ele no filme ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, da Marvel.
Na manhã de 25 de março, de acordo com o TMZ, Jonathan foi acusado de estrangulamento, agressão e assédio a uma mulher que seria sua namorada. Ela disse que a violência aconteceu na noite anterior, após uma discussão.
Segundo as fontes do site, ela tinha ferimentos visíveis, incluindo marcas no rosto e lacerações atrás da orelha, e foi levada ao hospital, mas está em condição estável.
Kang
Destaque no Universo Cinematográfico Marvel na pele do vilão Kang, O Conquistador, Majors perdeu papéis em filmes, foi dispensado de sua agência, desconvidado da edição 2023 do MET Gala e perdeu pelo menos um contrato publicitário. A campanha mais recente seria para o time de beisebol Texas Rangers
Mas até o momento, a Disney, dona da Marvel, não se manifestou sobre um possível afastamento do ator de suas produções, incluindo a segunda temporada da série Loki.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes