Bacurau será exibido gratuitamente no YouTube nesta quinta

Publicado terça-feira, 16 de junho de 2020 às 21:47 h | Atualizado em 16/06/2020, 21:58 | Autor: Da Redação

Em homenagem ao Dia do Cinema Brasileiro, comemorado na sexta-feira, 19, o canal Telecine vai exibir gratuitamente no seu perfil do YouTube, o longa Bacurau. A sessão online ocorre nesta quinta, 18, às 20h.

A exibição de Bacurau contará também com a participação do elenco que vai interagir com os espectadores no chat. Assinado por Kleber Mendonça Filho, o filme foi a produção brasileira mais elogiada do ano passado, conquistando diversos títulos a exemplo do Prêmio do Júri no Festival de Cannes.

Sinopse

Num futuro próximo, Bacurau, uma pequena cidade brasileira no oeste de Pernambuco, lamenta a perda de sua matriarca, Carmelita (Lia de Itamaracá), que viveu até os 94 anos. Dias depois, seus habitantes aos poucos, percebem algo estranho acontecer na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam pela primeira vez na cidade com planos de exterminar toda a população ali residente, posteriormente carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, os habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Resta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa, os acontecimentos fazem com que os habitantes se unam para resistir aos problemas.

Publicações relacionadas