Chris Rock não registra ocorrência contra agressão de Will Smith | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Chris Rock não registra ocorrência contra agressão de Will Smith

Comediante levou um tapa do ator após fazer piada sobre a aparência de sua esposa, Jada Pinkett Smith

Publicado segunda-feira, 28 de março de 2022 às 13:44 h | Autor: Da Redação
O tapa surpreendeu a todos que acompanhavam a premiação
O tapa surpreendeu a todos que acompanhavam a premiação -

Depois de ter levado um tapa do ator Will Smith, durante a cerimônia de premiação do Oscar neste domingo, 27, Chris Rock não quis prestar ocorrência junto a policia de Los Angeles. A agressão ocorreu após o comediante fazer uma piada com a aparência da esposa do ator que sofre de alopecia, doença autoimune que prova queda de cabelo.

Segundo o TMZ, policiais que estavam presentes no Dolby Theater durante a cerimônia chegaram a abordar a equipe de Chris Rock depois da agressão, mas, diante da negativa de queixa por parte dele, não levaram o caso adiante.  

No palco, Chris Rock comparou Jada à personagem G.I. Jane, interpretada pela atriz Demi Moree no filme "Até o limite da honra (1997)". No longa, a personagem tem o cabelo raspado porque faz parte da Marinha.

Neste momento, Smith subiu ao palco e desferiu um tapa no colega. Posteriormente, após ser premiado com a estatueta de melhor ator pelo filme "King Richard", Smith se desculpou em lágrimas.

"Richard Williams era defensor da sua família. Neste momento da minha vida, eu sou tomado pelo que Deus me pede para ser e fazer deste mundo. Ao fazer esse filme, eu pude proteger uma das pessoas mais fortes e delicadas que já pude conhecer. Eu pude proteger as duas atrizes que fizeram os papéis de Venus e Serena Williams. Na minha vida, neste momento, estão pedindo para que eu ame e proteja as pessoas. Para ser um rio para o meu povo, para as minhas pessoas", disse o ator.

Publicações relacionadas